terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Where is the Love ? [Repostagem]



Eu seria egoísta se dissesse que meus planos, dependem só de mim ,em alguns casos sim , é verdade , mais quando falo do coração é impossível, impossível ser egoísta, todos dependemos de pelo menos uma pessoa pra ser felizes , porque ser alguem e dizer que já ficou com "X" número de pessoas é facil , dificil é fazer uma feliz por uma longa data,mesmo que não seja pra sempre.
No meu caso , que eu procuro alguém pra dividir minha história ,alguem que mi corresponda ( que me ame da mesma forma qê eu a ame ) que ande de mão dada ou seilá , que eu beije na frente dos amigos .
Enfim , vivemos na vida real , mais por um momento queria que a vida fosse um conto ( não precisa ser de fadas ) , onde existisse um novo mundo , onde a felicidade não tivesse fim , onde todos sorriam .
Pois é , mais nesse mesmo mundo real que venho acumulando algumas decepções , uma coisa venho aprendendo que é " Quanto mais você da valor a alguem , mais esse alguem pisa em você " e " Quanto mais você pise neste alguem , mais ele ainda continua gostando de você " ( Ponto de vista do outro lado ) .
Seilá , to pensando em sinceramente , não correr mais atrás , a vida tem planos maiores e melhores pra mim , do que amar , por mais qê eu não queira seguir esse caminho , é o único que me resta .
E quando você apareçer, como vou saber se é você ? preciso que tente comigo , que não ande a minha frente e sim ao meu lado , será que é você ?
Então espero que um dia você cruze logo o meu caminho ,afinal , Onde está você , Onde está o amor ( Where is the Love )?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Se descrever é se limitar ! :)