terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carrossel 2011 - Fênix 2012 !



..6 Mesês se passaram ! ( o post debaixo , é uma repostagem )
De lá pra cá , pouca coisa mudou , algumas pessoas entraram na minha vida e pouco ficaram ,
outras muito ficaram porém , ja saíram !
É meus caros , a vida é um carrossel que nunca para de girar , e nós ? Nós somos pessoas querendo ser felizes,assim como crianças sentada num carrossel em um parque de diversões .
Desde meu ultimo texto, cheguei a criar outros títulos , para algumas pessoas , em prol de homenagem , como se éssas pessoas fossem realmente continuar por mim , passando mais tempo fazendo eu sorrir ao invés de chorar , ME ENGANEI !
E com o tempo você aprende que talvez tudo tem um parque , ao tentar correr de alguma coisa , você imediatamente foge pra outra.
Resta saber qual rumo e direção tudo isso está me levando , espero que sejá para o lado claro ,afinal nem todos buscam luz,
fica dificil se a escuridão que te conduz ,como diria Projota !
E bom falar nele, como ja fazem 6 meses que não escrevo aqui , além de decepção amorosa, e algumas coisas chatas (que prefiro não publicar),
consegui realizar boas coisas , como por exemplo ir na gravação dele ( projota ) ,mais talvez quem sabe mais pra frente eu poste
sobre como foi essa viagem alucinante, rs .
Por enquanto vou escrevendo coisas de momento, sem pretérito e com foco mais voltando pro presente e pro futuro , e que 2012 seja como uma Fênix, até porque esse lendário da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas , que ele simbolize recuperação na minha vida e que éssas cinzas que queimem no começo , sejam as mesmas que me façam renascer mais tarde !
Aguardem ..

Beijos e fique com Deus , meus poucos , porém bons leitores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Se descrever é se limitar ! :)